historico

quarta-feira, 10 de março de 2010

Despedidas...

As vezes nos despedimos rapidamente,
Outras nos despedimos com um melódico adeus.
Quando se vai meu coração fica apertado
Mas para minha grande alegria,
Quando estas indo me da um grande presente
Cores e mais cores brincam e dançam no céu
Apesar de ter muita dor e saudade no coração
Me alegro em saber que logo em seguida o verei novamente.
Tudo sem você fica mais escuro, minha vida fica sem vida.
O importante é olhar para ti de frente
Para que seus raios de luz espantem meus medos e minhas angustias.

4 comentários:

Diego; disse...

ops esse eu conheço *--*'

Unknown disse...

Miga parabéns seu blog ficou lindo também! agora deixa Coments lá no meu também... Beijos!

Vitória Doretto disse...

Adorei seu blog! O layout é lindo!!! rsrs

Parabéns!

bjssss =^.^=

Gabii Gaia disse...

UDHASUD briigada *-*

Postar um comentário